é manhã da véspera de Natal . dormi até tarde , coisa que não é normal , mas não tive uma noite lá muito boa . estava sempre a ter sonhos e pesadelos , e tinha uma ansiedade enorme dentro de mim que não dava tréguas nem para descanso . durante o sono , estremecia , acordava exaltada e ia logo ao telemóvel ; mensagens realmente tinha muitas , mas nenhuma era a que eu tanto queria que chegasse . sim , eu sei , já nem eu esperava que a mensagem chegasse , mas era algo que eu queria mesmo , era a mensagem de Natal que me soltou um sorriso de pura felicidade o ano passado . bah , mas que parvoíce que por aqui vai . as coisas não são as mesmas , porque raio haveria ele de mandar mensagem ?
eu não encontro respostas , escrevo e escrevo e nada sai bem , faltam as palavras , falta o contexto , falta o sentimento , aquele sentimento que se foi junto com ele quando partiu .
parvoíce , mais uma vez . estou com lágrimas nos olhos e ninguém me fez mal para eu ter razões para estar assim . é véspera de Natal , e eu deveria estar a arranjar-me , mas em vez disso , em vez de estar a arranjar-me , e a espreitar as prendas como do costume , estou aqui sentada em frente ao pc , de roupão , cabelo despenteado a escrever coisas sem qualquer nexo . mas afinal o que se passa ? eu prometi que não deixaria que voltasses a interferir na minha felicidade .. mas é dificil esconder tanta estupidez que vai por dentro de mim , principalmente quando esta me escorre pelos olhos . a mãe já me tinha explicado estas coisas , era meia noite e estava ela , mais uma vez , sentada na cama , ao meu lado , a explicar-me que na minha idade é normal acontecerem estas coisas , e de que eu não precisava de chorar pois , mais tarde ou mais cedo , ia aparecer outra pessoa e eu ficaria feliz de novo , que eu iria perceber que afinal não gostava assim tanto . eu tentei explicar-lhe " mas , mãe .. " ela interrompia-me e apenas dizia " dorme , é vespera de Natal e mais logo quero ver esses olhinhos lindos bem abertos e um sorriso lindo nessa cara " ..
desculpe desiludir , tentei fazer o que me pediu , mas , desculpe mais uma vez mãe , não consigo .
e para variar , mais uma vez , isto não faz sentido nenhum .

Sem comentários:
Enviar um comentário