tipo , eram umas 3 e tal da manhã . depois de um filme de terror e umas horas à conversa , eu estava a ouvir música com uma amiga quando ela começou a ler as cemtenas de mensagens " nossas " que eu tinha gravadas no telemóvel . à medida que ia lendo , os olhos dela começavam a encher-se de água , enquanto eu , que tanto receio guardava em ler aquelas mensagens , não me contive e deixei cair algumas lágrimas .
a única pergunta que ela me fazia e dizia para eu fazer era " manda-lhe uma mensagem " , mas eu , quer dizer , eu não , as vozes dos outros que insistem em entrar na minha cabeça diziam " ele é um estupido e ela uma parva por gostar dele , se fosse comigo " ... já tinham passados uns bons 20 minutos até que explodi e , quase em lágrimas , murmurei-lhe " mas ele odeia-me , não vale a pena , só me vou magoar " .. ela olhava para mim e não resistia em dizer " mas tu estás triste , nota-se bem " .. e lá vinham as segundas vozes dizer " por parvoíce , se era eu que chorava ainda depois de tudo o que ele lhe fez , e ainda se achar com razão " .
foi a gota de água , explodi por completo e apenas disse , quase em lágrimas " a ti nunca te fizeram isso , mas se fizessem , tu não resistias por muito tempo em calar o coração , aquilo que eu sinto fala muito mais alto quando eu quero dizer " NÃO ! " ..
os julgamentos são faceis de fazer , mesmo sendo por não gostarem de nos ver sofrer , mas poderima eventualmente por-se no nosso lugar por um segundo que fosse e perceber , que é mais fácil falar do que fazer .
Sem comentários:
Enviar um comentário